SR.jpg

SOFIA RICCARDI

Atriz, produtora e roteirista, formada em Comunicação Social com especialização em Audiovisual e técnico em Arte Dramática. Em 2011 iniciou seus estudos no Teatro Escola Macunaíma. Cursou Escola Livre de Teatro (ELT), CPT - coordenado pelo Antunes Filho - e atuou em clássicos como Júlio César, Vestido de Noiva, Capitães da Areia, O Pequeno Príncipe, entre outras. 
Em 2016 inicia o núcleo de política de gênero, na ELT (Escola Livre de Teatro) e integra o elenco do Grupo Oba, no Teatro realizaram apresentações em São Paulo e Curitiba, na Mostra Fringe, das peças “Violeta, a menina leitora” e “A Princesa e a Lagartixa”.
Em 2017 começa no CPT (Centro de Pesquisa Teatral), coordenado pelo Antunes Filho, e fez parte da Santa Cia, em que esteve em temporada, no Teatro Pequeno Ato, com a peça “Anamnese” e na Praça dos Arcos, com a peça “Antropofrei” e “Cora Primavera”.
Nos anos de 2018 e 2019 trabalhou na Cia. Os Satyros com apresentações no Sesc Sorocaba e Sesc Ribeirão Preto.
No audiovisual está no elenco da série “Todxs Nós” da HBO. No cinema atuou nos filmes “Ester”, com a Academia Internacional de Cinema, e “A Cidade dos Abismos”, com edital da SP Cine.

 
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

©2020 Dri Costa Agenciamento Artístico